Confira as novidades sobre o novo CD de Joe Vasconcelos

Depois do álbum Sempre confiarei, com destaque para as canções Tu és maior e Geração eleita, o cantor Joe Vasconcelos se prepara para lançar, seu primeiro projeto internacional.


O CD None Like You (Não há outro semelhante a Ti) terá dez faixas produzias por Jeremy Redmon (guitarrista da banda americana Big Daddy Weave) em parceria com o próprio cantor que assina algumas canções ao lado de Jeremy e também de Don Moen (cantor, pastor e produtor americano), Grace Knodt e Rafael Bitencourt (que atua como diretor criativo) e tem previsão de lançamento para janeiro de 2013.

Com letras inspiradas na Bíblia Sagrada que são verdadeiras declarações de confiança e fé em Deus, Nono like You foi gravado em duas semanas de intenso trabalho em estúdios da cidade Nashville, em Tennessee, nos Estados Unidos, conhecida por sua forte influência na história da música mundial. A partir de fevereiro, Joe seguirá em uma turnê internacional para divulgação do disco ministrando em diversas igrejas e participando da Conferência TIME2WORSHIP, nos EUA e Europa.

Item que não pode faltar na prateleira daqueles que desejam se aproximar ainda mais de Deus, o álbum teve projeto gráfico muito bem elaborado pelas mãos de Lucas Motta que iniciou as gravações do clipe da canção que dá título ao CD que terá a bela cidade de Miami (EUA) como uma das locações. Mais informações sobre o álbum como letras das faixas e making off das gravações podem ser conferidas no hot-site (clique) desenvolvido por Douglas Wolf.


Confira o teaser do CD no vídeo abaixo:






Fonte: Gospel no Divã.






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.