INTERNACIONAL: Ben Kolarcik lança nova single: "Risen"

Aproveitando a proximidade da Páscoa, com intuito de abençoar vidas o cantor lança nova single que fala sobre a ressurreição de Jesus Cristo.


Foi com o lançamento do seu primeiro álbum independente em 2001 e autointitulado "Ben Kolarcik", que o cantor chamou a atenção das gravadoras e do público por seu estilo pop/rock progressivo.

Em 2003 juntamente com Justin Unger, lançou o disco duo "Across The Sky", aclamado pela crítica realizada internacionalmente recebendo uma indicação ao prêmio GMA Dove para Artista Revelação do Ano.

Em 2010 de volta à carreira solo o cantor lançou o disco "Room to Breathe" produzido por Adam Smith, disponível apenas em mp3, encontrado em diversas lojas digitais.

Desde 2011 Ben se tornou Pastor Executivo de Adoração & Mídia, liderando a adoração e supervisionando a equipe responsável pela produção de todos os componentes de áudio, vídeo e criação para mais de 5.000 pessoas por semana.

E agora com a proximidade da Páscoa o cantor divulga e disponibiliza para download por tempo limitado em seu site, sua nova single "Risen (Forever & Amen)" [tradução livre: Ressuscitado (Para sempre Amém)].

O cantor ainda convida todos a compartilharem a canção com a finalidade de abençoar todos que a ouçam.


Confira a canção abaixo e acesse o site do cantor para adquiri-la gratuitamente.



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.