Léo Brandão está em fase final de produção do seu segundo CD

O cantor e compositor Léo Brandão está em fase final da produção de seu novo CD.


No ano de 2011, com apenas 18 anos, Léo apresentou seu primeiro projeto, o CD “Súplica”. Após o lançamento deste álbum, músicas do cantor como “Correndo eu Vou” e “Súplica” estiveram na parada de ouvintes de várias rádios do Brasil.

A Gravação do novo álbum está acontecendo em Goiânia no Olemix áudio design com produção de Olemir Cândido e Léo Brandão. Após finalizar a produção e mixagem em Goiânia, o CD segue para Belo Horizonte onde será masterizado pelo engenheiro de áudio e produtor musical Jordan Macedo, produtor que assinou grandes projetos como de Thalles Roberto e Heloísa Rosa.

O novo CD já tem nome, “Infinito Amor”. Serão 11 faixas e categoricamente seguirá pelo Pop com algumas canções no estilo adoração. Recentemente o cantor esteve em Belo Horizonte realizando a sessão de fotos com a Quartel Design, agência que assinará o projeto gráfico do novo CD.

Em breve vocês poderão conferir o projeto gráfico e a single deste novo disco do cantor.



Sobre Léo Brandão

Leandro dos Santos Brandão, nasceu em Maceió no Estado de Alagoas, mas ainda criança mudou-se com sua família para Goiânia – Goiás. Influenciado por seu pai que também cantava, desde pequeno foi muito ligado ao universo musical.
Sua conversão aconteceu quando tinha apenas 13 anos de idade. Léo Brandão entendeu que poderia utilizar o dom que Deus o havia concedido, adorando-O e sendo canal de bênçãos para outras pessoas. Todos os locais e oportunidades que surgiam, ele estava preparado e disposto a louvar ao Senhor.

Segundo o cantor, Deus sempre usava algumas pessoas para falar que ele gravaria um CD. Isso se repetia com frequência, mesmo em locais que Léo nem chegava a apresentar-se musicalmente, ainda assim, sempre havia pessoas que Deus usava para confirmar sobre o CD. Naturalmente, esse era um feito quase impossível aos olhos de Léo Brandão, mas sobrenaturalmente Deus realizou sua promessa e foi gravado o primeiro CD.

“Súplica”, nome do primeiro CD de Léo Brandão, foi lançado em 2011, quando Léo tinha apenas 18 anos. Compositor e multi-instrumentista, todas as canções do CD foram de sua autoria. A repercussão do primeiro trabalho foi excelente, Léo viajou por várias cidades do Brasil e muitas experiências e oportunidades foram conquistadas neste período.

Atualmente Léo Brandão está na produção de seu segundo CD. Com previsão para lançamento no primeiro semestre de 2013, o novo projeto promete surpreender.


Facebook: LeoBrandaoMusic
Twitter: @LeoBrandaoMusic
Youtube: LeoBrandaoOficial
Contato: agendalivecom@gmail.com

Fonte:
Agência LiveCom
Assessoria de Comunicação Léo Brandão
liveassessoria@gmail.com

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.