Coletânia MãeEuTeAmo.Com volume 4 foi enviado para fábrica

O presente do dia das mães já está garantido com o quarto volume da coletânea MãeEuTeAmo.Com que chega da fábrica no fim do mês de abril. Confira a Capa.


A MK Music encontrou uma forma muito especial para homenagear aquela que merece toda e qualquer forma de expressão de amor: a coletânea MãeEuTeAmo.Com, que chega este ano à sua quarta edição. A coleção já é sucesso no mercado fonográfico e reúne grandes nomes da música gospel que não economizam carinho em suas interpretações.

Hoje (03/04) a gravadora divulgou a belíssima capa deste projeto, já enviado para fábrica, com previsão de lançamento para o final do mês de abril.

A coletânea MãeEuTeAmo.com vol.4 é composta por 10 faixas interpretadas por Aline Barrros, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, Anderson Freire, Bruna Karla, Marina de Oliveira, Léa Mendonça, Cristina Mel, Michelle e Gisele Nascimeto, PG e Wilian Nascimento.

Agrarde por mais este lançamento!


Fonte: MK Music


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.