De Fé Em Fé, novo CD de Rachel Malafaia já foi para fábrica. Confira a Capa!

Confira o projeto gráfico do novo disco de Rachel Malafaia, desenvolvido pela Quartel Design.


Muitas são as expectativas para o lançamento do novo CD de Rachel Malafaia pela Central Gospel Music. O álbum De Fé em Fé já foi para a fábrica nessa quarta-feira (10/04) e, em breve, seu trabalho será divulgado para todo o Brasil, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia.

A Gravadora aproveitou o momento e divulgou a capa do álbum, o terceiro da carreira da cantora, que teve o design gráfico desenvolvido pela equipe da Quartel Design e as fotos foram feitas por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.

Com produção musical assinada por Paulo César Baruk e Emerson Pinheiro, o álbum possui 13 faixas e é um marco na vida da adoradora, pois reflete exatamente a identidade e o estilo de Rachel, trazendo canções bastante temáticas, falando sobre fé.

No dia do lançamento nacional, previsto para o dia 11 de maio, serão exibidos clipes inéditos de duas faixas do CD, De fé em fé, música-tema do álbum, e Me ensina a confiar.

Aguardem!


Fonte: Central Gospel



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.