Ouça a nova música de trabalho de Rachel Malafaia

O novo disco da cantora chegará da fábrica nos próximos dias e terá seu lançamento oficial no dia 11 de maio no programa Vitória em Cristo.


O terceiro disco da cantora Rachel Malafaia estará disponível em breve para todo Brasil. Enquanto isso na última quinta-feira (25/04) a gravadora Central Gospel Music divulgou a primeira single deste novo trabalho da cantora.

Me ensina a confiar em Ti, me ensina a depender de Ti, o meu socorro está em Teus braços, me ensina a confiar em Ti”, esse é um trecho da linda canção Me Ensina a Confiar, escolhida como primeira música de trabalho do novo álbum da cantora Rachel Malafaia, intitulado De Fé em Fé.

O lançamento nacional do álbum, com a exibição de dois clipes inéditos, será dia 11 de maio no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, às 9h, na RedeTV, e às 12h, na Band.







0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.