Banda F4ces lança o primeiro disco de sua carreira.

Com influencias musicais de cantores nacionais e internacionais, o Ministério F4aces estreia sua carreira com um CD pop contemporâneo.


O Ministério F4ces, grupo vocal formado pelos primos Adriele Santana, Renan Santos, Tawane Costa e Wallisson Adriel, jovens que decidiram dedicar seus talentos ao Senhor, entram no mercado da música gospel com um trabalho pop contemporâneo, que tem como objetivo levar as pessoas a refletiram mais sobre a morte e a preparação para a segunda vinda do Senhor.

Com influências musicais de cantores nacionais e internacionais, lançaram seu primeiro trabalho com estilo próprio. O disco é composto por 10 faixas sendo composições de Tawane Costa e Marcos Santos.

O CD foi produzido pelo maestro Myson Charly, compositor e arranjador que atualmente trabalha com o Coral Jovem do Rio, da IASD Central do Rio de Janeiro.

Podemos destacar as músicas Outra Vez, Santo e Digno e No mais Alto Lugar, como músicas de trabalho, que já estão na playlist de rádios como Novo Tempo, Advai, Sara Brasil entre outras. Destacamos também a música Meu Amparo, faixa que teve a primeira gravação do clipe do Ministério, dirigido por Tiago Ramos e editado por Rômulo Gomes.

É desejo do Ministério F4ces através desse cd refletir a face de Deus através dos louvores cantados e do testemunho pessoal.
Escrever um hino é na verdade olhar a face de Deus, acolher sua vontade e cantar sua graça.”


Nome das faixas do CD:

01. Santo e Digno / 02. No Mais Alto Lugar / 03. Meu Amparo / 04. Só em Deus / 05. Nova Jerusalém / 06. Outra Vez / 07. Tu És Santo / 08. Quando Regressar / 09. Graça e Perdão / 10. Foi Amor

Em outubro de 2012, a banda lançou o clipe da música Meu Amparo. Confira abaixo!








Contato:
Telefones: (79) 99261061 / (79) 91222119
www.ministeriof4ces.com



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.