Após quase vinte anos de Carreira, Alexandre Lima lançou seu primeiro disco solo

"Antes de tudo" é o primeiro álbum solo de Alexandre Lima, dando continuidade ao seu ministério de quase vinte anos de louvor, onde passou pelo grupo HarmusS e o quarteto Arautos do Rei.


Alexandre Lima lançou em junho de 2012 o seu primeiro disco solo, Antes de tudo, com 10 músicas inéditas dos compositores Daniel Ludtke, Rodrigo Wegner, Tiago Arrais, Joseane Santos, Marcos Piazzi, Alessandro Meirelles e 1 regravação da música “O amor do Pai” do compositor Ricardo Viana, a qual foi interpretada por Alexandre Lima quando participava do grupo HarmusS, além de quatro faixas bônus incluindo playback.

A produção ficou por conta da produtora, arranjadora, compositora e cantora Suzanne Hirle, que produziu CDs de vários cantores conhecidos no meio Gospel, entre eles, Rafaela Pinho, Communion, Melissa Barcelos, Quarteto Vital, Douglas e Marcelle, Luiz Claudio, Em 4, Tatiana Costa, entre outros cantores e grupos de diversos lugares do Brasil.

Os vocais foram gravados por Paloma Possi (Raíz Coral) Marcelle Fonseca, Douglas Pollheim e Felipe Valente.

O título "Antes de tudo" foi escolhido por trazer a mensagem de que somos pela graça e misericórdia divina, eleitos do Senhor e por isso, antes mesmo do nosso nascimento o Seu amor por cada um de nós é infinito e faz com que Seu perdão nos alcance, precisando apenas que aceitemos esse amor.

O objetivo maior do ministério do Alexandre Lima é mostrar que o amor de Deus é maior que tudo.

Nome das faixas do CD:
01- Mistério que Salva / 02- Só o Amor de Deus / 03- Antes de Tudo / 04- Jesus se Levantou / 05- Primeiro Lugar / 06- Cais / 07- Do seu Tamanho / 08- Milagres do Coração / 09- Tudo / 10- Gigante / 11- O Amor do Pai


Contato:
Telefones: (71) 8182-6146 (vivo) | (71)8392-8008 (claro)
Site: alexandrelima.org



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.