Assista ao novo clipe de Cristina Mel: Movimenta as Águas.

Seguindo na divulgação do novo disco, a cantora estreia segunda música de trabalho, lançando o videoclipe: Movimenta as águas.


Na última terça-feira (12), a MK Music lançou o novo clipe de Cristina Mel. A canção escolhida foi "Movimenta as Águas" que integra o novo trabalho da cantora, o CD Eu Respiro Adoração.

As cenas foram gravadas em Miguel Pereira (RJ) e no Educandário Romão Duarte. O vídeo mostra três histórias de superação e fé no agir de Deus sobre nossas vidas, sonhos e planos. Cristina Mel interpreta o louvor com garra, emoção e sua voz inconfundível. "Parabéns, MK Music. O clipe está lindo!", divulgou a cantora.

Cristina Mel declara que tudo é possível ao que crê, pois o Senhor movimenta as águas de nossas vidas e faz Seu milagre acontecer. Uma composição de Junior Maciel & Josias Teixeira. Esta superprodução conta com roteiro de Alomara Andrade e direção de Dayane Andrade, profissionais da gravadora.

Confira o resultado.






0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.