Confira as novidades sobre o novo trabalho da dupla Rayssa & Ravel

De volta a gravadora MK Music a dupla Rayssa & Ravel apresenta o álbum "O Que Deus fez Por Mim", que promete ser marcante para a carreira e o ministério dos irmãos .


O novo CD de Rayssa e Ravel foi enviado para a fábrica, nesta quarta-feira (13). O álbum foi produzido por Rogério Vieira e marca a carreira, ministério e a volta dos irmãos à gravadora. "O Que Deus Fez Por Mim" é o título deste trabalho, uma boa escolha para o momento que a dupla vive.

A capa do disco é simples e mesmo tempo agrada aos olhos. O álbum traz dez canções no estilo pentecostal, e claro, com a identidade inconfundível de Rayssa & Ravel. "Este CD está lindo, com músicas edificantes no estilo Rayssa e Ravel que muitos conhecem. Somos gratos a Deus por mais um trabalho realizado por esta gravadora que nos recebeu de braços e coração abertos", destacaram os cantores.

O resultado de toda produção foi aprovado pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística, Marina de Oliveira. Ambas elogiaram o trabalho e também estão na expectativa pelo lançamento. "Eles são cantores maravilhosos, que na verdade nunca saíram da MK, pois sempre estiveram em nossos corações. E irão lançar um álbum com lindos louvores, cheios da presença de Deus. Temos certeza que o público também irá aprovar", frisou Yvelise de Oliveira.




Fonte: Comunicação Grupo MK







0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.