Cantor Matheus Miranda inicia turnê em Belo Horizonte




Durante 10 dias o cantor estará na capital mineira cumprindo agendas

De 01 a 10 de Junho, o cantor goiano Matheus Miranda, estará em Belo Horizonte em turnê de divulgação do álbum, “Uma Direção.”

O primeiro CD de Matheus foi gravado em Goiânia e contou com a produção musical de Alessandro Dourado. Com 9 faixas autorais no estilo pop rock, o CD conta com a participação especial do cantor Léo Brandão na música “Ilusão”. “Uma Direção” contempla canções que falam de busca, entrega, exaltação e celebração a Deus e já pode ser adquirido na iTunes Store, loja virtual de músicas da Apple.

Com o lançamento, Matheus Miranda esteve recentemente em turnê de divulgação no Sul e agora segue na região Sudeste, iniciando por Belo Horizonte, onde se apresentará em Igrejas e cumprirá agenda de mídias durante toda a estadia na cidade.

Estão confirmadas participações na Rádio Super, programa Amplificador, Sempre Feliz – Rede Super, Rádio Globo entre outros.

Acompanhe a agenda de Igrejas e mídias pelos canais abaixo:

Facebook: www.facebook.com/MatheusMirandaOficial

Agência LiveCom - Assessoria de Comunicação Matheus Miranda





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.