Novo Clipe da Cantora Fernanda Brum "Gigante do Amor"


Concorrendo ao Título Informal de Hit popular da Copa do Mundo 2014, "Gigante do Amor" interpretado por Fernanda Brum ganha versão audiovisual.


Sem perder tempo a gravadora MK Music acaba de lançar o Clipe da canção "Gigante do Amor", que virou Hit Gospel da Copa do Mundo 2014. Atualmente no site da UOL a musica é primeiro lugar na votação.

As Filmagens foram realizadas na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel-RJ. A gravação reuniu moradores do local. O cenário logicamente não poderia ser diferente, repleto de bandeirinhas e pinturas em verde e amarelo. O clipe teve direção de Dayane Andrade e roteiro da Alomara Andrade e Fernanda Brum. 

"Gigante do Amor" é um composição do cantor e pastor Lucas em parceria com sua esposa Taísa. A canção deixa sua mensagem a partir de ritmos e melodias fortes. Fernanda Brum ficou empolgada com a gravação e compartilho com todos " Foi Surpreendente a vontade de Deus neste dia tão especial. Muita animação, mas acima de tudo, sua mensagem sendo ministrada."

A seguir você pode conferir o Clipe. Para votar na canção Gigante do Amor Cliquei aqui 


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.