Copa Gospel ABG promove Festa de Gala para entrega de premiações.



Com dois campeonatos já realizados em Goiânia, a organização da Copa Gospel prepara-se para a entrega dos prêmios aos vencedores de sua última edição.

A Copa Gospel é um evento esportivo de futebol society com times de Igrejas Cristãs de Goiás. Campeonatos evangélicos com esse formato já acontecem em vários estados do Brasil e neste ano, Hudson Cândido e Hugo Lemos (ABG - Agenda Brasil Gospel), promoveram duas edições em Goiânia. Segundo os organizadores, “o principal objetivo é promover a comunhão e interação entre as igrejas e seus membros. ”

 “Cremos que nós, de todas as denominações Cristãs, fazemos parte de um só corpo, assim devemos ser unidos como igreja.  Outro ponto abordado pela Copa Gospel é o evangelismo, uma vez que muitas pessoas utilizam do futebol para fazer o primeiro convite a uma pessoa que não conhece a Jesus. Temos vários testemunhos de jogadores que aceitaram a Jesus participando do campeonato, por estarem envolvidos com os times de algumas das igrejas participantes, ” ressalta Hudson Cândido.

Para realizar a entrega das premiações, acontecerá no dia 19 de Outubro, a “Festa de Gala”. Durante o evento, os 3 times finalistas, além dos jogadores que se destacaram durante o campeonato serão contemplados com medalhas, troféus e premiações em dinheiro.  A festa ainda terá o anúncio de novidades para as próximas realizações da Copa e eventos no estado, além das participações musicais do Dj Marcelo Patão e acústico com o cantor Léo Brandão.


Serviço:
Festa de Gala
Local: Mansão Jaó
Data: 19/10
Horário: 20h
Entrada: Somente para convidados
Mais informações: copagospelabg.com | (62) 8200-5104 ou 4103 4069

Assessoria de Imprensa Copa Gospel ABG





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.