Mateus Santiago é atração confirmada no Festival Promessas em Brasília


O cantor se apresentará ao lado de artistas consagrados como Aline Barros, Damares, Discopraise, entre outros.


No dia 29 de novembro, em Brasília, Mateus Santiago participa do Festival Promessas, promovido pela TV Globo. O evento compõe a programação da Expoestados e vem ao encontro da comemoração do Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, na Capital Federal.
Desde 2013, ano que lançou o primeiro CD de sua carreira, “Muito Mais Que O Sol”, Mateus tem viajado pelo Brasil e conquistado espaço pela originalidade em sua performance, na companhia de seu violão e músicas autorais.

Nesse ano, Mateus participou como compositor e intérprete da música tema da Mobilização Missionária da Convenção Batista do Planalto Central.  “Fiéis Unidos em Multiplicação” tornou-se um hino cantado pelas igrejas batistas em todo o Distrito Federal e alcançou outros estados como: Espírito Santo, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Em reposta ao trabalho que tem desenvolvido, Mateus foi convidado para abrir o Festival. O cantor apresentará um loop session das músicas mais tocadas ao longo destes dois anos de estrada. Motivo de orgulho dos cuiabanos, Mateus é o primeiro mato-grossense a cantar no Promessas e não esconde a alegria em representar o seu estado no evento.

“É uma oportunidade ímpar concedida por Deus poder representar o meu estado em um festival tão conceituado. O meu desejo é que por meio das músicas e das mensagens apresentadas, a salvação em Cristo Jesus possa ser ministrada aos corações das inúmeras pessoas que estarão presente no evento.” Ressaltou Mateus.


No repertório, o público poderá conferir canções do primeiro álbum, “Muito Mais Que O Sol”, algumas versões, além de uma música inédita intitulada “Me Lembrarei”, canção composta para o ConMemô 20 anos - Congresso de Juventude da Igreja Memorial Batista de Brasília, e que fará parte do novo álbum do cantor com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.

Além de Mateus, a celebração contará com a participação musical de Thaise Franco, DD Junior, Discopraise, Damares, Aline Barros e Lex Skate Rock. Segundo a organização do Festival, estima-se a presença de mais de 20.000 pessoas no evento.  

O Festival Promessas será transmitido ao vivo pelo G1, site da globo, a partir das 18h de Brasília.


Serviço
Festival Promessas - EXPOESTADOS
Data: 29 de novembro de 2015
Local: Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha
Horário: 18h
Mais Informações: www.expoestados.com.br

Assista o clipe "Muito Mais Que O Sol"





Por Agência LliveCom – Assessoria de Imprensa Mateus Santiago
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.