"O Dono do Poder" novo CD da cantora Beatriz

O álbum traz louvores que irão impactar vidas, lares e famílias...


O novo CD de Beatriz pela MK Music acaba de ser enviado para a fábrica. O Dono do Poder marca mais uma etapa e vitória na carreira na cantora. Com canções que exaltam e engrandecem o nome do Senhor, o álbum também traz louvores que irão impactar vidas, lares e famílias. "As canções estão lindas, com mensagens edificantes e proféticas. E claro, sem fugir do estilo pentecostal que todos conhecem", adiantou Beatriz.

Este novo trabalho conta com a produção de Silvinho, firmando a parceria desde o primeiro CD de Beatriz pela gravadora, Você é Uma Bênção, que conquistou disco de Ouro. "Além de produtor, ele também é maestro. Temos uma cumplicidade e amizade há anos", disse a cantora. "Trabalhar com a Beatriz é um prazer. Pois toda essa parceria facilita o trabalho e produção. Cada detalhe deste CD tem aprovação dela e procuro sempre direcionar o trabalho de forma que ela se sinta realizada", frisou Silvinho. "Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para toda a igreja sentir o agir do Senhor", declarou Beatriz.


Fonte: Comunicação MK Music




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.