Discopraise apresenta o seu mais novo video clipe. "Assista, Lá Vou Eu"

O Clipe "Lá Vou Eu" foi produzido pela Sonho filmes e rodado em animação stop motion dando um toque distinto ao projeto visual do clipe, dirigido e captado por Samuel Mizrahy e Lucas Motta.


Com uma RED Scarlet, câmera muito usada no cinema, a genialidade da banda foi dirigida e captada por Samuel Mizrahy e Lucas Motta.

Todos os takes do clipe foram feitos em apenas um dia. O local escolhido foi um estúdio localizado na Vila Mariana em São Paulo, muito bem preparado por Douglas Sciola, o capitão da cenografia. Ficou mais que provado o fôlego e disposição deste quarteto mais que fantástico em “Lá Vou Eu”.

No clipe foi utilizada a técnica Pixalation, uma técnica de animação stop motion. O nome vem do inglês, de uma expressão pouco usada, “pixilate”, que quer dizer “eletrizar”. Os movimentos da banda foram captados quadro a quadro (como fotos), criando uma sequência de animação causando um toque característico distinto.

De forma surpreendente, os integrantes da banda, Davi Moreno (Guitarrista), Jota Albuquerque (Baixista) e Cláudio Gomez (Tecladista), são retirados de dentro de uma mala, puxados pelo vocalista Clayton Olee. Daí por diante é só festa, a banda dança e apresenta performances quase inimagináveis.

A DiscoPraise vem se destacando muito no cenário gospel por ter uma atitude inovadora, com uma irreverência respeitável, tanto no discurso quanto nas obras. Todos podemos ver a verdade do evangelho transparecer em tudo que eles fazem. Estão sempre saindo na frente quando o assunto e tecnologia, redes sociais, comunicação alternativa. Trabalhar com eles foi um privilegio. Não há outra banda (cliente) que poderíamos ter feito um clipe desse com o resultados que tivemos. Não teve tempo ruim pra eles, estavam sempre dispostos a fazer o mesmo take 1000 vezes se fosse preciso. Sempre bem humorados e servos. Faria mais 10 clipes pra eles.” Detalhou Samuel Mizahry.

O conceito e mensagem foram trabalhados de forma que se entenda que é possível levar o momento de adoração pra qualquer lugar. Que o reino de Deus é feito de justiça, paz e alegria de espírito. Que há ousadia no meio de um povo festivo e todo esforço pra servir um Deus criativo. Que todo bom dom é vindo do céu e que a conquista do nosso lugar é possível na companhia do nosso Rei.

Confira Então, Lá Vou Eu.





Por LiveCom Assessoria & MKT
liveassessoria@gmail.com
@liveassessoria




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.