Vem aí... Aline Barros e um CD Extraordinário

Aline Barros gravou no dia 17/11 no Rio de Janeiro na Comunidade da Zona Sul, igreja onde congrega, no Flamengo o seu novo CD entitulado "Extraordinário Amor de Deus". Com produção de Ricardo Feghalli e Cleberson Horsth, do Roupa Nova, o álbum terá 14 faixas inéditas que segundo Aline, o repertório tem uma sonoridade nova e diferenciada e é baseado em um pop rock bem moderno.


Pela capa divulgada no dia 28/12 pela MK, podemos esperar um CD extraordinário. Dessa vez a produção artística da MK surpreendeu e pra mim essa se tornou a melhor produção artística dos últimos anos. Sem muitos, ou sem nenhum exagero, uma capa simples e muito mais que bonita, mostrando que a beleza de uma capa vai muito além de arte, começa com a escolha da foto certa! A beleza da Aline, o colorido das estampas (se não me engano artificiais) a posição do título do CD na medida exata e nada mais, fez da capa uma verdadeira obra de arte, a única coisa que eu trocaria seria a posição do nome da cantora. Talvez menor, acima do título do CD. Mas, mesmo assim se tornou um detalhe mínimo mediate tamanha extraordinariedade.


O lançamento que era previsto para dezembro de 2010, está re-previsto para janeiro de 2011, como de praxe na MK, nada sai na data de primeira previsão. Mas vamos aguardar que vem bênção por aí.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.