Bruna Karla Conquista Seu 1º DVD

Jesus tem sido mesmo o Advogado Fiel da cantora Bruna Karla. Com o grande sucesso dessa música em todo país, a cantora já vendeu mais de 160 mil cópias, foi indicada ao Grammy Latino 2010 e agora conquistou a gravação de primeiro DVD. Tirando pelo sucesso dos últimos meses, arrisco dizer que esse DVD vai entrar para o rol dos mais esperados do ano.

No Repertório não poderia faltar sucessos como "Melodia do Amor","Com os olhos da fé","Que bom que você chegou","Advogado fiel" e "Sou humano". Essa serão os grandes destaques, mas também terá outras Músicas que marcaram a vida de Bruna Karla e a vida de milhares de pessoas.

Para complementar e abrilhantar o DVD, Bruna Karla ainda contará com as participações de Wilian Nascimento e Jairo Bonfim.

A gravação será no dia primeiro de março (01/03) às sete da noite (19:00h) na Via Show-RJ com espaço para mais de 10 mil pessoas. A entrada não será franca, os ingressos custam R$ 15,00 e já podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia e na bilheteria da Via Show.

Em se tratando de MK o DVD deve sair de outubro em diante, já que antes dele a MK está devendo os DVD's de Jozyanne e Léa Mendonça, prontos desde novembro de 2010.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.