Confira o teaser da nova single de Harley de Jesus

Depois do surpreendente demostrativo "Louvor e Adoração" o cantor se prepara para lançar o seu segundo CD


Jovem cheio de sonhos e expectativas, Harley iniciou sua carreira em 2010. Ainda meio tímido começou cantando músicas da Elaine de Jesus se destacou depois de lançar uma simples gravação no Youtube onde teve grande repercussão, elogiado até por grandes produtores do meio gospel.

Mas foi em 2011 que o Harley surpreendeu a todos com um CD demonstrativo "Louvor e Adoração", o CD foi produzido em um home Studio pela HS Music que ficou em produção por quatro meses, o cantor acompanhou desde o começo até o final da produção. Três canções do álbum estiveram no top 10 de um dos maiores portais de musicas da atualidade ‘NETHITS’, o que foi uma surpresa para Harley e para toda equipe, depois do lançamento do CD várias matérias em blogs e sites sobre o CD que ficaram entre uma das mais vistas superando todas as expectativas.

Fé, santidade, a volta de Jesus, fidelidade e o encontro com Jesus foram os temas que marcou o CD, as canções influenciaram a jovens não evangélicos a ouvir e adorara Deus, seis canções assinadas por Harley e duas regravações de cantoras bastante conhecidas no meio gospel "Jossana Glessa e Mary Hellen" deixaram o repertório ainda mais lindo.

Depois de tantas vitórias com o 1º CD, Harley prepara seu mais novo lançamento "Meu Pastor" que deve ficar pronto em janeiro, Harley é uma das grandes apostas da HS Music em 2012 com o novo CD que está com um repertório totalmente diferente e atualizado e com mais qualidade.

Confira uma faixa do CD Louvor e Adoração, a música encontrei a luz e logo abaixo uma prévia da nova música de trabalho do cantor: "Meu Pastor".

Mais informações acesse o Blog oficial (clique aqui)





Contatos:
E-mail: contatosharley@yahoo.com
Cel: (77) 81090307 - 91368087
Twitter: @novoharley

Fonte: HS Music e Assessoria



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.