CD Voices Para Sempre será lançado em janeiro de 2012

O mais aguardado lançamento de um dos grupos mais aclamados da música gospel


Depois de um bom período de espera para conciliar agendas, no dia 11/08/2011, as meninas Voices finalizaram a gravação de voz do novo CD do grupo. O título do Cd não poderia ter sido melhor escolhido. Depois da saída de Eyshila da MK Music e a possibilidade desse ser o último CD do grupo, Voices Para Sempre traduz o sentimento de muitos fãs que lamentam esse possível fim, ou essa provável pausa.

Como em todos os demais cds do Voices, Emerson Pinheiro assina a produção musical desse disco que trará composições da pastora Ludmila Ferber, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Livingsthon Farias e novos compositores como: Silveira, Tiago Grulha, Gislaine e Milena, entre outros.

“É muito gratificante pra mim participar desse projeto de 15 anos de Voices. Os arranjos foram feitos com muito carinho e o resultado final vai ser muito bom. O repertório esta maravilhoso e destaco uma música que é muito forte “Levantarei a bandeira do amor”. Acredito que o publico vai gostar bastante desse CD.” Entusiasmou-se Emerson.

Para esse gran finale Jozyanne estava cotada para participar integralmente do CD totalizando seis Voices, mas devido questões contratuais que todo mundo já conhece ela não pode concretizar o projeto.

Contudo a MK Music divulgou oficialmente a capa que muitos já conheciam, visto que o CD já foi para fábrica e tem previsão de lançamento para meados de janeiro. Nas próximas semanas a música de trabalho começará a tocar na 93FM e divulgada para todo Brasil. Vamos aguardar para conferir.

Confiram também a Contra-Capa e o título das faixas que compõem esse gradioso lançamento MK Music.





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.