Danielle Cristina lança clipe da música Intimidade

Confira o primeiro clipe de divulgação do CD Acreditar, lançamento Central Gospel Music


O clipe da música Intimidade, do CD Acreditar, de Danielle Cristina foi gravado em Brasília (DF), no final do mês de novembro, onde a cantora esteve com a equipe da gravadora Central Gospel para fazer o vídeo.

Intimidade é a música de trabalho de Danielle Cristina, que fala de um relacionamento mais íntimo com o Criador. "Eu quero que as pessoas busquem uma nova intimidade com Deus. Em vez de dar 'uma mãozinha' para Deus, dar um coração quebrantado", disse a levita. Sobre o clipe, ela revelou no Twitter: "Vai ficar lindo!" E o resultado foi muito bom, com direção de Bruno Fioravanti.

Neste sábado, 17 de dezembro, o clipe foi exibido com exclusividade no programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia. Quem não pode conferir, pode apreciar aqui no Apreço Musical e já pode aumentar as expectativas porque no dia 10 de dezembro, Danielle Cristina se reuniu com o produtor Vlad, da Asas Produções, e com a equipe da Central Gospel Music para gravar o segundo clipe do CD Acreditar. Isso mesmo, a música escolhida foi Temporal de Deus, composição de Tony Ricardo.

O local onde aconteceu a gravação da base foi um casarão no Alto da Boa Vista/RJ. A gravadora adiantou que essa produção contará com vários efeitos especiais. Curioso? Em breve você poderá assistir ao clipe Temporal de Deus. Aguarde!

Enquanto isso veja ai "Intimidade" composição de Luciana Leal.




Lembrando que já está agendada a consagração do CD Acreditar, que acontecerá em 29 de dezembro, às 19h, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha (RJ), localizada na Rua Montevidéu, 1191. No total, a igreja tem capacidade para cerca de 2.000 pessoas.



6
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.