Marquinhos Gomes fecha 2011 e inicia 2012 em grande estilo.

No dias 30 e 31 o cantor ministra em Gandu e Ilhéus na Bahia. E de 1º a 8 de janeiro de 2012 em várias outras cidades. Participe!


[...] Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor [...]”(1 Samuel 7.12.) A realidade descrita neste versículo se encaixa perfeitamente dentro do que o cantor Marquinhos Gomes viveu no ano de 2011. Ele pode dizer com alegria os feitos do Senhor em seu Ministério. Isso porque, além da agenda sempre lotada de ministrações, Marquinhos vivenciou outros vários momentos especiais, entre eles, a realização de um sonho na noite do dia 5 de abril de 2011, na Casa Via Show, no Rio de Janeiro. Data que marcou a gravação do seu DVD, intitulado “Ele não desiste de você” – o primeiro pela “Sem Limites Produções” (selo de propriedade do cantor).

Já o CD homônimo, nono da sua carreira, alcançou a incrível marca de 100 mil cópias vendidas com poucos meses de lançamento. As bênçãos não pararam por aí. Recentemente, o clipe da canção “Não Morrerei”, também do CD “Ele não desiste de você”, obteve a marca de um milhão de acessos no canal Youtube. A canção já conquistou o coração de milhares de pessoas em todo o mundo com sua mensagem de ânimo e força. Uma audiência importante que a colocou entre as dez mais pedidas nas rádios pelo Brasil afora e, em algumas, no primeiro lugar.


Agora o cantor encerra o ano com “chave de ouro” realizando uma grande turnê em terras baianas. A começar pela cidade de Gandu, no dia 30/12. Marquinhos ministra, a partir das 20h, no “Pré Réveillon Gospel”, da “Galera de Jesus Fest II”. Com a participação também do “Dj Sérgio Bahia” e da “Banda Geração de Davi”. Será um grande evento de gratidão a Deus pela passagem de 2011 e a celebração da chegada de 2012. O evento terá estrutura de camarote com buffet exclusivo e acesso com camisas.

Já na virada do ano, Marquinhos é presença confirmada no evento “Réveillon Vira Virou com Jesus 2012”, no Clube Social da cidade de Ilhéus. Todas as igrejas locais e da região estão sendo convidadas a participarem desta grande festa que tem como objetivo declarar as bênçãos do Senhor para o novo ano que se inicia. Participam ainda do evento as bandas “Tocando Vidas” e “Criação Soul”.

Do dia 1º ao dia 8 de janeiro de 2012, Marquinhos continua sua turnê pela Bahia, ministrando nas cidades de: Ilhéus, Itororó, Itapetinga, Vitória da Conquista, Jequié, Itabuna e Camacan.

“Estou muito feliz por Deus ter me concedido a oportunidade de estar com meus irmãos da Bahia. Agradeço ao Senhor por terminar 2011, um ano que foi tão importante na minha vida, e começar 2012 fazendo o que mais gosto, ministrar a Palavra de Deus por meio da música”, finaliza Marquinhos.

Participe! Um 2012 repleto das bênçãos do Senhor sobre a sua vida, em nome de Jesus!

Informações

Evento: Pré Réveillon Gospel, Galera de Jesus Fest II
Data: 30/12/11
Hora: 20h
Local: Planet Show, Praça Mário Andrade, BR 101, Gandu, Bahia


Evento: Réveillon Vira Virou com Jesus 2012
Data: 31/12/11
Hora: 23h
Local: Clube Social de Ilhéus, Bahia
Contato: Fábio Mantena – (73) 9108-9482 / fabiomantena@hotmail.com
Entrada: adquira seu ingresso

Evento: Show em Itacaré – BA
Data: 1/1/12
Hora: 20h
Local: Itacaré, Bahia

Fonte: LiveCom Assessoria / Ana Paula Costa
SoundCloud
Twitter: @LiveAssessoria



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.