Confira a Capa do novo CD de Ton Carfi, Revolução

Capa do primeiro lançamento do cantor pela BRO Produções tem referências nos anos 80.


Divulgada a capa do novo disco do talentosíssimo Ton Carfi, intitulado Revolução, Douglas Wolf e Jamba são os responsáveis pela identidade visual e o projeto gráfico deste lançamento.

"Eu e o Jamba (grande responsável pela identidade visual do projeto) conversamos muito, trabalhamos em várias ideias, vários conceitos, exatamente trabalhamos em umas 5 ideias, e conforme foi se finalizando o CD, chegamos nesse conceito, e falamos “É isso!”. Como esse novo trabalho, foi com com músicas mais agitadas, com várias batidas, músicas dançantes, queriamos passar essa sensação na capa com cores quentes, cores que traduzem bem a proposta do CD. O projeto gráfico foi baseado nos anos 80, tanto com cores, formas geométricas, tipografia. A escolha dos anos 80 como referencia foi devido a proposta de design que havia nessa época, eu não vivi essa época (risos), e tive que pesquisar bastante, o design daquela época é marcante até hoje, 30 anos depois. E pesquisando fui chegando no link entre o design e a proposta musical do projeto. A ideia era apresentar essa nova identidade do Ton, algo que mostrasse a qualidade musical dele, a personalidade dele, que é uma pessoa bem pra cima, bem alegre e passa isso para quem esta a sua volta, sua inteligência, sua história musica. É basicamente isso, creio que chegamos no link entre a sonoridade do CD e o visual." conta Douglas Wolf.

No facebook oficial do cantor já é possível ouvir uma prévia do CD (clique aqui)

Veja também o clipe oficial: "Amor do Meu Herói". (clique aqui)

Fonte: Creative Desing




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.