Banda Escolhidos da Nova Geração (ENG) lança CD Não Pense no Ontem

Morando no Japão, a Banda começa a divulgação de seu CD no Brasil


Atualmente (por enquanto) morando no Japão a Banda ENG - Escolhidos da Nova Geração - é formada por 5 integrantes, sendo eles Felipe (vocal e guitarra), Rodrigo (vocal e violão), Natalie (teclado), Vitor(contra-baixo) e Daniel (bateria).

"Estamos com uma forte divulgação, e cantando nas igreja aqui no Japão, mas nosso foco também é o nosso próprio País, o Brasil, que pensamos ter um apoio melhor do público, afinal o Brasil é um país muito forte na música Gospel" afirmam.

A banda já tem 5 anos e lançaram em maio seu primeiro CD, intitulado "Não Pense no Ontem". A banda não está mais com a formação inicial, essa que é apresentada na capa do CD, porque um dos integrantes teve que retornar ao Brasil.

"Como não estamos no nosso país, houve essa dificuldade de um integrante ter que retornar ao Brasil não dando para continuar na banda, então ficamos sem contrabaixista e o rapaz do teclado passou para o baixo e entrou nossa amiga e esposa do vocalista Rodrigo no teclado, esta é a formacao fixa" conta a banda.

Banda ENG em sua formação atual

Para saber mais sobre o ministério acessem o Canal oficial da Banda no YouTube (Clique Aqui) e ouça outras músicas.



Contato:
Twitter: @BandaENG



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.