Pamela Suellen lançará novo Cd pela Canzion Brasil

Depois de 7 anos, a cantora se prepara para lançar novo CD.


Pamela Suellen Graudin, cantora e compositora, nascida em 11/10/1982 na cidade de Joinville-SC. Filha de Sidney Graudin e Neiva Graudin, tem apenas um irmão. Pamela cresceu em um lar cristão e desde muito cedo, com apenas 7 anos já participava cantando no ministerio infantil de sua igreja local.

Aos 16 anos gravou seu primeiro CD, GRANDE AMIGO, em seguida aos 18 anos gravou o CD PUROS DE ALMA, no Rio de Janeiro, onde recebeu um convite para gravar o tema de abertura da novela Estrela Guia da Rede Globo em 2001. Logo depois, para surpresa de Pamela, ela recebeu em sua casa o convite onde ela havia sido indicada na categoria de Revelação Feminina na Maior Premiação da Música Gospel, o Troféu Talento em São Paulo, onde em seguida fechou contrato com a gravadora Line Records, e em 2004 lançou o CD TANTA COISA PRA DIZER

Atualmente Pamela mora em Balneário Camboriú-SC, cursa a faculdade de Design Visual e pratica aulas de inglês e violão. Congrega na Igreja Embaixada do Reino com direção do Pr. Michael Aboud, participa do Ministério de Louvor, e está lançando seu quarto CD, gravado em São Paulo, com a Produção de Jorginho Araújo.

O CD possui 11 faixas, com músicas de sua autoria e também com a participação de seu irmão Felipe em algumas composições. Pamela ainda conta com a participação de outros compositores e dentre eles a música Deixa-me te Alcançar de Daniela Araújo.

Fonte: Canzion


1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.