Banda OffeR faz participação no Caverna de Nárnia

Caverna de Narnia é um festival de música gospel do Rio de Janeiro que realizou sua segunda edição na semana passada, na Igreja Operação Resgate em Icaraí em Niterói – RJ, com participação de diversas bandas de Rock e pop/Rock dentre elas a Banda OffeR.

Toda verba arrecadada com a venda dos ingressos foi revertida para o Projeto MORE, sob a direção de Jasiel Carvalho, com sede no bairro do Fonseca que já atendeu 2300 crianças e segue ajudando várias famílias da região.

"Temos oferecido as nossas vidas para levar o Rock gospel onde Deus nos mandar, é uma indescritível alegria que transborda em saber que Deus nos usou e o seu mandamento Ide, foi cumprido mais uma vez, através de nossas palavras em formas de canções e é com esse intuito que estamos trabalhando o nosso primeiro CD, intitulado Arrependa-se" afirmam.




"Na origem da palavra, arrepender-se quer dizer mudar de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente.Negar o mundo e se voltar para o Senhor da nossa salvação! Esse CD fala muitas coisas que nos levam a crer que o único jeito de sobreviver a esse mundo insano, onde errar é humano é ter uma mudança radical em nossas vidas e dizer realmente estou arrependido" declara a Banda.

Confira abaixo os vídeos da participação da Banda OffeR no festival.








1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.