Léa Mendonça - Recordações (2011) DVD

Já está disponível na pré-venda, o primeiríssimo DVD da Cantora Léa Mendonça, após uns quase 20 anos de ministério e 8 CD's inéditos gravados, sendo 6 pela MK Publicitá/Music.

Apesar do DVD ser intitulado Recordações, ao longo de 16 faixas de recordações mesmo só tem o Medley, que mesclou algums músicas dos primeiros lançamentos pela MK e entrou ainda a Meu Grande Eu Sou do CD Amor Tão Puro pela Som e Louvores (nem acreditei). No mais o DVD é composto por músicas dos dois últimos CD's da cantora.

Recordações mesmo seria se não houvesse essa discriminação, ou boicote, ou qualquer outro adjetivo que aqui caiba, e a cantora tivesse incluido mais músicas dos seus dois primeiros CD's, quando lançados pela Som & Louvores. Quem não gostaria de ouvir uma nova versão, atualíssima, de por exemplo "Olha Pra Mim"? ou "Amor Tão Puro"? e ainda "Deus Tá Chamando"? e a agitada "Chuva Seródia"? Talvez uma releitura do poema "O Filho Pródigo"? Isso sim seria recordar velhos (nem tão velhos assim) e bons momentos, difíceis até de escolher. (Pena que meu toca discos (LP) não funciona mais).

Mas a carreira segue e a cantora está finalizando seu CD inétido, que tem título definido de "Milagres da Adoração" mas enquanto o CD não vem podemos nos "recordar" dos últimos sucessos da cantora, afinal, é sempre bom ouvir Léa Mendonça. Aproveitem e façam sua pré-compra aqui. (eu já garanti o meu)


Atualizando...

A Mk divulgou hoje (29/03) uma faixa do DVD, o Medley, para fazer jus ao título. Muito Bom! O DVD estará a venda a partir do dia 01/04


2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.