Confira a Capa de Eternamente Adorador - Lauriete (2011)

Eu ia esperar até segunda-feira quando está previsto para ser lançado o novo single de Lauriete, mas... não resisti e aqui está em 2ª mão, a capa de ETERNAMENTE ADORADOR, com lançamento previsto para o Gideões 2011 em Comboriú.

Mas uma vez a opção gráfica foi a simplicidade, contudo com um bom resultado final. Nada muito a comentar, já que Lauriete há mais ou menos 11 anos utiliza uma logomarca fixa para seu nome. O único porém é que branco ficou meio apagado, mas acredito que poucas cores hamonizariam.

Quanto ao CD a produção continua do Maestro Melk Carvalhedo, com composições de Vanilda Bordieri, Marcelo Manhães, Gisely e Milena, e algumas composições próprias. Quanto ao estilo, não resta dúvidas neh?! Vem aí mais um grande lançamento Superpentecostal. Agora é contar nos dedos o dia em que o CD será lançado.

Lembrando que segunda-feira, atualizo o post com o single, a menos que haja algum imprevisto (palavras da acessoria Praise Recods (rs))
5
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.