Providência! Novo CD de Luciana Leal

Após o sucesso alcançado com o CD “Sublime” a cantora Luciana leal acaba de lançar pela gravadora UniRecords, seu 3º CD: Providência! Um CD profético, no estilo pop/pentecostal, com canções ungidas e inspiradas por Deus! O CD Providência tem 10 faixas e já vem com play back incluso!

A canção “Creia no Milagre” (canção de trabalho), acaba de entrar para a lista das mais pedidas, e executadas na rádio Novo Tempo no estado do Espirito Santo, que é considerada uma das mais ouvidas no estado.

O CD conta com canções de compositores renomados e ungidos como: Jonatas Santos, Rogério Junior, Roberto Reis, Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Leiva Delfim, Eduardo Moreno, e a própria cantora, que assina uma faixa no CD. A produção contou com a parceria de Josias Áudio Estúdio e Jonatas Santos. A gravação de voz ficou a cargo do Perfection Studio nos EUA.

Destaque para a canção “Creia no milagre”, uma canção forte e profética, e já foi escolhida para ser a música do primeiro clipe do CD que está sendo gravado na Flórida/EUA

Canções do CD PROVIDÊNCIA:

01. Providência / 02. Fé / 03. Abençoado / 04. Não Acabou / 05. Creia no Milagre / 06. Cidade Santa / 07. Pai / 08. Louve a Cristo / 09. Vai Fumegar / 10. Se confiares no Senhor


Texto por: acessoria da cantora
_________






O CD tem dois singles e podem ser conferidos logo abaixo: Creia no Milagre e Não Acabou.

A versão de Luciana Leal para a música Creia no Milagre ficou muito boa, consegue surpreender quem já conhece as versões gravadas anteriormente. Mas acredito que o produtor se empolgou um pouco, porque a música ficou muito difícil de ser interpretada devido as grandes e bruscas diferenças de tonalidade, principalmente na ponte da música, por outro lado mostra o grande talento da cantora que dá um show de evolução musical além de uma voz belíssima.

Já o segundo single, Não Acabou, é mais natural e tem uma letra de encorajemento espiritual muito bem escrita: "Não Acabou... tua vida ainda nem começou... Deus te chamou, tem muitas almas para ganhar."


Sem mais delongas, confira os dois singles do CD PROVIDÊNCIA












Para acompanhar as novidades acesse o site oficial da cantora (aqui)

contatos:

Fone: (27) 3061 7777
Twitter: @cantoraluciana
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.