André Valadão ganha disco de ouro pelo CD Aliança

Em apenas dois dias, o disco atinge mais de 50 mil cópias vendidas


Pastor Márcio ValadãoAndré Valadão Nelson Tristão (Onimusic)
Foto: 
Marcus Castro
Na última terça-feira (20/12), André Valadão recebeu Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas do CD Aliança. A entrega foi realizada na ocasião em que o cantor lançou o novo álbum na Igreja Batista da Lagoinha – sua igreja local – em Belo Horizonte (MG). A certificação foi entregue por Nelson Tristão, diretor presidente Onimusic, responsável pela distribuição dos produtos André Valadão no território Nacional.

André Valadão foi surpreendido com a entrega do disco de ouro declarando: “Deus tem realmente nos surpreendido em cada detalhe deste disco. Realmente eu não esperava e não tinha a menor ideia que já tinha superado esta marca.”

De acordo com Nelson Tristão o CD vendeu 50 mil cópias em apenas dois dias. Para o produtor do CD Ruben di Souza, que também marcou presença no lançamento, só há o que agradecer a Deus por este projeto. “E pensar que venderam 50 mil cópias e já se esgotaram e que uma nova remessa está chegando é benção demais”, afirma.

Na reunião, André ministrou canções do “Aliança”, falou sobre a intensa agenda que vem cumprindo com sua banda nos últimos meses e anunciou também que inicia nova tournê de lançamento do Cd aliança em 2012.

Confira mais uma vez a single do CD, "Aliança de Amor"



Fonte: Onimusic





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.