Bruna Santini lança seu primeiro CD: "Confiarei"

Produzido por Livingston Farias e Rafael Sena, Confiarei é um CD contemporâneo, transculturalizado e ausente de rótulos.


Cantora e compositora, Bruna Santini é goiana, tem 16 anos e nasceu em lar cristão. Com 8 anos começou a cantar em igrejas da sua cidade natal e em 2009 foi nomeada líder de louvor de sua igreja, ministrando voz e teclado. Santini sempre sonhou com gravar um CD e em 2010 começou sua jornada em busca da concretização desse sonho. Conheceu o Pr. Livingsthon Farias e em Janeiro de 2011 gravou sua primeira canção, “Sol Nascente”, que foi veiculada na mídia através das rádios goianas e na internet, tendo uma aceitação do público instantânea fazendo com que seu nome começasse a ser divulgado não somente em Goiás, mas em também algumas regiões do Brasil.

Em maio de 2011 iniciou a produção do CD “Confiarei”, primeiro trabalho de Bruna Santini. O álbum foi gravado em Cabo Frio (RJ) com produção de Livingston Farias e Rafael Sena e composições de Livingston, Emerson Pinheiro, Anderson Freire, André Piero e Quincy Farias. O CD Confiarei mostra a diversidade artística de Santini, alternando entre a música pop, pop-rock, rock inglês, balada, soul e black music, um leque variado que exigiu de Bruna Santini uma interpretação a altura .

As letras são intensas e ricas em temas bíblicos interpretados no estilo jovem de Santini. Também discutem temas sociais atuais, como o bullying, na canção “Minha Amiga” e a situação social brasileira envolvendo acontecimentos como a tragédia em Realengo, através de um “lamento” em uma bossa-nova. O disco, que contém 14 faixas (incluindo as duas versões de “Sol Nascente” – a primeira e o remake) também contém um medley de músicas tradicionais, como “Alfa e Ômega” e “Deus está aqui”.

Quem assina o projeto gráfico do CD "Confiarei" é a Quartel Desgin, uma das principais agências de Design do País no segmento Cristão.

“Confiarei” é contemporâneo, transculturalizado e ausente de rótulos. Objetiva o alcance do público em geral com seus variados estilos inclusive os mais tradicionais, porém tem como prioridade o público jovem. Transita sem deixar a desejar entre situações do cotidiano, conflitos pessoais e momentos de adoração.

Confira agora as duas músicas desse lançamento grande lançamento.



Contatos: agendalivecom@gmail.com
Site: brunasantini.com

Fonte: LiveCom Assessoria


2
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.