A Banda Ligação está em fase de produção do seu novo CD

Produzindo seu quarto CD a banda apresenta algumas das novidades que estão por vir no CD "Meu Herói".


Prestes a completar 20 anos de formação, com três CD's lançados com o melhor do rock gospel, a Banda ligação se prepara para lançar em breve o quarto CD de sua carreira. Intitulado "Meu Herói", a temática das letras do álbum está claramente centralizada na pessoa de Jesus Cristo, o verdadeiro herói, autor e consumador de nossa fé. O repertório deste trabalho inclui músicas mais leves e acessíveis ao público das igrejas e aos ministérios de louvor. Vale destacar aqui a participação especial do Pr. Daniel Zane, da 1ª IPR de Maringá, que contribuiu para abrilhantar ainda mais com sua voz a faixa “Meu amigo”.

Mas a banda Ligação não esqueceu das músicas mais pesadas, que sempre caracterizaram a banda e consolidam este trabalho e o estilo já conhecido pelo público que o acompanha.

Confira abaixo o depoimento da banda a respeito de mais esse grande lançamento gospel nacional. Em breve poderemos conferir o projeto gráfico e a single desse novo projeto da Banda.



Para conhecer mais sobre a história da banda (clique aqui) e leia nosso primeiro post sobre a Banda Ligação e veja seu primeiro clipe.


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.