VIDEO: Confiram o clipe "Até Encontrar" da Banda Ligação

A Banda está em fase de pré-produção do quarto CD; relembrem o som dos rapazes no clipe gravado em 2010.


A Banda Ligação, de Maringá-PR, teve início, ainda de forma embrionária, em 1992. Seu primeiro disco, auto-intitulado, veio em 1997. De lá pra cá foram mais dois trabalhos: “De Volta Aos Seus Braços”, de 2005 e “Piscar de Olhos”, de 2008.

A sonoridade, transitando entre o rock, o pop e o metal, tem como destaque os riffs de Natto e Véva na guitarra e as melodias diferenciadas representadas pelo vocal de Rodrigo, além do punch suave de Juninho (baixo) e Lip (bateria).

Sem falar nos shows próprios, com boa receptividade no sul do país, a banda já se apresentou em grandes eventos, como o ‘Entardecer na Avenida’, em Campo Grande – MS e o Festival da gravadora Warner Music, em Londrina – PR, sempre ao lado de grandes nomes do gospel nacional.

As letras refletem as experiências e a fé de cada um, firmes no propósito de evangelizar através da música.

Com o relançamento do disco Piscar de Olhos, os novos singles foram as faixas “Agora” e “Até Encontrar”, que inclusive teve um videoclip gravado independente e lançado no fim de 2010.

Em paralelo à divulgação do álbum, o grupo trabalha num novo disco, em fase de pré- produção e que deve adicionar mais peso ao estilo da banda. Em breve traremos mais novidades sobre esse novo projeto.

Enquanto isso confiram ou relembrem o clipe da canção "Até Encontrar"




Contatos:
Site Oficial: BandaLigação.com
Twitter: @bandaligacao



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.