Internacional: Vem aí o novo CD da banda MercyMe

O disco já está na pré-venda e tem previsão de lançamento para 22 de maio. Confira a single.


Uma das bandas de grande sucesso internacional, Mercyme, se prepara para o lançamento de seu mais novo disco, intitulado "The Hurt & The Healer" (O Ferido e o Curador), que inclusive já está sendo veiculada com sucesso nas mídias, como primeira single de trabalho. O disco já encontra-se na pré-venda no site da banda e tem previsão de lançamento para 22 de maio.

O vocalista Bart Millard comenta que: "The Hurt & The Healer é uma celebração desse momento em que estes dois mundos colidem: a necessidade profunda da cura e o Deus que a proporciona. A ideia foi criar um álbum para ajudar a trazer a cura para as pessoas, mas não apenas a cura, mesmo no meio dos piores momentos da vida, há essa ironia de se sentir mais vivo do que qualquer momento anterior, aquele momento em que abraçamos nossos filhos um pouco mais apertado e reavaliamos o que é importante na vida. O álbum inteiro gira em torno desse tema comum, mas não é tudo muito pesado. Esperamos que ele ajude as pessoas a chegar a um lugar melhor nestes momentos que parecem enfraquecer-nos, às vezes".

Confiram então a single desse tão aguardado lançamento.





Mais informações acesse o site oficial da banda (clique aqui)
Fonte: mercyme.org



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.