O novo Cd de Mylla Karvalho será lançado em abril

Minha Vida é o título do terceiro CD gospel da carreira da cantora.


Desde sua conversão em 2007, Mylla Karvalho já lançou dois Cd's gospel e se prepara para o lançamento de seu terceiro disco, consolidando sua carreira e seu ministério. A produção desse novo trabalho é do irmão da cantora e produtor musical do ministério, Milson Karvalho.

O repertório conta com 12 faixas inéditas, todas de composição de Milson Karvalho, que variam do melhor estilo de adoração ao gênero paraense, calypso. Além disso, a faixa “Dia da tua vitória” propõe um gênero mais pentecostal. Neste disco, a cantora inova mais uma vez na faixa “É de Jesus”, que vem em ritmo de Zouk, um estilo totalmente inédito no meio evangélico. Mylla Karvalho é a primeira cantora gospel a lançar uma música neste estilo.

A previsão de lançamento é para o mês de abril mas a cantora já divulgou a capa desse novo trabalho, cuja identidade visual desse foi desenvolvida por Deivid Conservani. A distribuição e divulgação do álbum é de forma independente. Onde por meio de parcerias o ministério vende seus discos na internet e nas melhores lojas.

Desde seu primeiro disco o ministério Mylla Karvalho tem a cada dia alcançado mais visibilidade e levado milhares de pessoas por onde tem passado, com suas ministrações empolgantes, alegres e carregadas de unção. Segundo Mylla Karvalho, "esse é um CD para compor a trilha sonora da vida de todos nós e certamente irá alcançar muitos corações por meio da ação do Espírito Santo".

em breve poderemos conferir a single desse novo trabalho da cantora. Confira a seguir os nomes das faixas que compõem esse CD:

01. Minha vida
02. Se joga
03. Eu acredito em Deus
04. É de Jesus
05. Dia da tua vitória
06. Deus da cura
07. Ainda estou de pé
08. Teu amor
09. Tudo é possível ao que crê
10. Servo o teu amor
11. Consumado
12. Todo ser que respira


Para mais informações acesse o site oficial da cantora (clique aqui)


Fonte: Assessoria

1
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.