A Banda Ligação lança seu novo CD com título "Meu Herói"

De Maringá-PR, a banda acaba de lançar seu novo CD no estilo entre o pop e o rock.


Formada desde 1992, a Banda lançou seu primeiro disco, auto-intitulado, em 1997. De lá pra cá foram mais três trabalhos: “De Volta Aos Seus Braços”, de 2005, “Piscar de Olhos”, em 2008 e agora acabam de lançar mais este novo trabalho intitulado ´MEU HERÓI´.

Este álbum tem sua sonoridade entre o pop e o rock, e tem como destaque as melodias e harmonias mais leves representadas pela banda.

A temática das letras do álbum está claramente centralizada na pessoa de Jesus Cristo, o verdadeiro herói, autor e consumador de nossa fé. O repertório deste trabalho inclui músicas mais leves e acessíveis ao público das igrejas e aos ministérios de louvor. Vale destacar aqui a participação especial do Pr. Daniel Zane, da 1ª IPR de Maringá, que contribuiu para abrilhantar ainda mais com sua voz a faixa “Meu amigo”. Mas a Banda não esqueceu das músicas mais pesadas, que sempre caracterizaram a banda e consolidam este trabalho e o estilo já conhecido pelo público que o acompanha.

Faixas do cd
01. Momentos
02. Bom Pastor
03. Meu Herói
04. A Dor
05. A Missão
06. Falsa Paz
07. Eu Creio
08. Meu Amigo
09. Meu Povo
10. Jesus





Contato: Natto:(44) 3259-8904
Selo/Gravadora: Independente
Site: www.bandaligacao.com




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.