CD da Banda Giom já foi enviado à fábrica

Terceiro CD do grupo será lançado na segunda quinzena de junho.


O novo CD da Banda Giom, "NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO", foi enviado para a fábrica, nesta sexta-feira (1º). O trabalho pela MK Music, o terceiro do grupo, conta com produção e repertório feitos pelos próprios integrantes - excelentes e celebrados compositores, músicos e cantores - , além de Aretusa e Anderson Freire. O nome escolhido para este álbum retrata o atual momento de cada componente. "As letras e músicas deste CD definem esta nova fase da banda. Louvamos e adoramos a Deus por mais uma conquista", ressaltou o grupo.

A banda estreou na gravadora com o CD Futuro, em 2008. Após dois anos, lançaram seu segundo trabalho, Coroa de Justiça. E em breve chega às lojas mais um projeto que irá impactar vidas. Afinal, este é o estilo dos cantores: jovens, modernos e, acima de tudo, abençoados por Deus, para abençoar o Brasil e o mundo. Aguarde por este lançamento MK Music!




Fonte: Comunicação Grupo MK


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.