Cental Gospel grava clipe de divulgação do CD comemorativo pelos 30 anos de AVEC

A maior parte das imagens foram feitas em projetos sociais assistidos pela Associação Vitória em Cristo.


Era uma simples gravação de um clipe, mais um entre tantos já gravados pelos cantores Nani Azevedo, Eyshila, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jozyanne, Marquinhos Menezes e Lilian, Dayan Alencar e Raquel Mello. No entanto, a produção do clipe da música de trabalho do CD Adoração Vitória em Cristo ficará marcada pela emoção. Afinal, a maior parte das imagens foram feitas em projetos sociais assistidos pela Associação Vitória em Cristo (Avec).

As gravações aconteceram durante dois dias em comunidades carentes do Rio de Janeiro que recebem o apoio da Avec. Diversos personagens reais que vivem nesses locais participaram da produção. O primeiro projeto visitado foi o Centro de Recuperação da Cidadania Semeador, onde oferece tratamento para dependentes químicos. Durante a visita, os cantores da Central Gospel Music ficaram impressionados com os trabalhos realizados e com as histórias de vida das pessoas assistidas.

A segunda locação foi a ONG Apoio a Mulheres com Gravidez Indesejada (AMGI). Os cantores aproveitaram para interagir com os filhos das jovens mães e oferecer um pouco de afeto e carinho. A resposta a esse simples gesto foi a emoção e a alegria expressas no olhar e no sorriso de cada pequenino. “O dia foi de muito trabalho, porém muito prazeroso porque escolhemos servir. Coisa boa!”, comentou Eyshila em seu twitter.

Para completar a produção do clipe, o produtor Bruno Fioravanti captou imagens dos cantores no estúdio do Prateado, mesmo local da gravação de voz, e também no estúdio Polo Cine, onde são realizadas as gravações dos programas do pastor Silas Malafaia. Agora o vídeo está em fase de edição.

O Adoração Vitória em Cristo é um álbum especial em homenagem aos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia e está na fase final. Em breve a matriz será enviada para a fábrica. A previsão de lançamento é julho de 2012.

Confira um teaser da canção. Em breve o clipe completo.





Fonte: Central Gospel Music



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.