Jozyanne divulga o terceiro clipe do CD Meu Milagre

Gravado na Igreja Evangélica Anglicana de Botafogo-Rio de Janeiro, o videoclipe "Nada Valerá" contou também com a participação especial de L-Ton.


Após o lançamento do seu primeiro álbum pela Central Gospel Music intitulado "Meu Milagre" a cantora Jozyanne segue para o terceiro clipe do repertório que compõe esse CD, sendo a canção escolhida "Nada Valerá".

Para a concretização desse trabalho o diretor Vlad e Jozyanne contaram com a participação de alguns figurantes e também do rapper L-ton que faz participação especial também no CD.

As gravações foram feitas na Igreja Evangélica Anglicana de Botafogo-Rio de Janeiro. A C.G. Music tem se aplicado bastante na qualidade do produto audiovisual, nesse clipe temos imagens perfeitas.

Com essa canção descolada, a cantora com certeza vai atingir seu objetivo, e como a mesma conclui "Através desse clipe, eu quero atrair um público também diferente, mais jovem, por meio desse letra que é uma reflexão: 'Se não tiver amor, nada valerá".

Veja a seguir o clipe: "Nada Valerá"




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.