Thiago Ferraz – Ministério GuMP divulga nova single “A Maior Guerra”.

A música será disponibilizada para rádios e webrádios de todo país.


Dando continuidade ao trabalho que o Ministério GuMP tem realizado em Belo Horizonte, é divulgado oficialmente o novo single acústico “A Maior Guerra”, com a participação especial da cantora Lays Lellis.

Produzida por Israel Ferreira (baixista do ministério), arranjos de Paulo Oliveira, mixagem, masterização e direção vocal de Jordan Macedo (Polo Studio), “A Maior Guerra” nos traz a motivação de guerrear todos os dias, que foi o fato de Jesus ter travado a maior guerra da história: A cruz do Calvário. Guerreando por nós, entregando a própria vida pela nossa”, diz o autor da música, Thiago Ferraz.

A single, bem como os outros trabalhos do GuMP estão disponíveis na iTunes Store e na fanpage do ministério no facebook.

Ouça a música completa:





Sobre o Ministério GuMP:

Formado em sua maioria por militares e ex-militares, o Ministério nasceu das reuniões que Thiago Ferraz realiza até hoje nos quartéis por onde passa, em horários específicos, a fim de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.


Site Oficial: ministeriogump
Facebook: ministeriogump
Twitter: @Thiago_GuMP


Fonte: DM Assessorias


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.