Ouça "O Momento Chegou" do novo CD de Dimy Karlo

Membro da Comunidade Zona Sul, Dimy lança o seu segundo CD Solo pela JR Louvor.


Dimy Karlo tem uma das vozes mais marcantes do meio gospel, Nascido em Vitória-ES residindo a 28 anos no Rio de Janeiro, iniciou sua jornada musical aos 5 anos de idade, tendo influências fortes em sua família, na adolescência se especializou em técnicas vocais.

Atualmente é membro da Comunidade Zona Sul dos pastores Marco Antonio Peixoto e Juçara Peixoto e lançou seu primeiro cd no ano de 2008 intitulado “PROTEÇÃO” este álbum vendeu mas de 15 mil cópias por todo Brasil. Foi produzido por Clauber Stewart produtor de artistas renomados como Aline Barros.

Recentemente Dimy acabou de lançar seu mais novo cd “O MOMENTO CHEGOU” pela JR LOUVOR que tem muitas novidades em sua nova fase artística. Destaque para as faixas ”Abraça-me", "Tocar o Céu" e a faixa título “O Momento Chegou" que já tem sido executada nas maiores rádios do Brasil e exterior produzindo por Tadeu Chuff produtor da Fernanda Brum este cd tem composições próprias e algumas parcerias.


Dimy tem ido á vários estados do Brasil, na missão de levar a palavra de Deus através do louvor e em ministrar cura e salvação durante os eventos que participa e os milagres tem sido instantâneos.

Confiram a faixa título do CD "O Momento Chegou"






Publicado em 07 de julho de 2012, às 11:55 horas.
0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.