Confira a single do novo CD de Bruna Karla "Aceito o Teu Chamado"

MK Music divulga na 93FM, "Eu Não Abro Mão", música de trabalho do novo CD da cantora, previsto para novembro.


Se as expectativas já eram grandes, agora elas começam a aumentar, ja que com nesta quinta-feira (4), a cantora Bruna Karla marcou presença no estúdio da Rádio 93FM da emissora para lançar a primeira música de trabalho do novo CD pela MK Music, Aceito O Teu Chamado. Todos que acompanharam puderam ouvir com exclusividade a canção "Eu Não Abro Mão", uma composição de Junior Maciel e Josias Teixeira. "Esta canção transmite uma mensagem de fé e ousadia em alcançar o melhor de Deus. Que em meio a lutas, você nunca perca a esperança", declarou Bruna.

E agora você já pode conferir aqui no Apreço Musical essa belíssima Música "Eu Não Abro Mão" com uma letra incrível e excelente melodia e produção musical. A música nos incentiva a perseverarmos fieis mediante a todos os empecilhos da vida e investidas do inimigo para conquistar a vida eterna. "Não abro mão da minha salvação, separei pra Deus minha adoração, eu não abro mão da minha salvação para ir cantar no céu, guardei meu coração..."





0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.