Kelly Rodrigues prepara seu próximo CD. Conheça mais sobre seu ministério.

Louvando a Deus desde os 16 anos, a cantora está em produção do quarto CD de sua carreira ministerial.


Dona de uma voz suave e que transmite muita unção, a cantora kelly Rodrigues começou a louvar logo após aceitar a Jesus quando tinha 16 anos de idade, Deus fez varias promessas, uma delas era de usa-la na terra através do louvor. Passou por provações tremendas que lhes concederam um testemunho tremendo!

Hoje tem 29 anos mora na cidade de Presidente Prudente-SP, é casada com Heber Neiva Alves, tem uma filha e congrega na Igreja Assembléia de Deus ministério Belém com Pr Carlos Padilha de Siqueira . Deus cumpriu e está cumprindo a cada dia as promessas feitas em sua vida , no ano de 2003 lançou seu primeiro CD intitulado "PODEROSO NA BATALHA" onde seis canções de sua autoria , "Presente de Deus na minha vida, onde Deus usou meu Pai que na Época não era crente pra me abençoar com gravação, um Pai que havia praticamente acabado de conhecer, aceitando a Jesus Deus me deu de presente meu Pai que em seguida me abençoou com o CD Poderoso na Batalha", diz a cantora Kelly Rodrigues.

Depois a cantora gravou o CD "CORDEIRO DE DEUS", um CD muito abençoado com nove canções de sua autoria,onde as canções de destaque você pode conferir na internet youtube Doutor Jesus, sobrenatural, Oração ouvida, um disco maravilhoso onde Deus tem abençoado muitas almas, falado muito aos corações, esse álbum que já alcançou vidas de longe até fora do Pais tem chegado pra glória de Jesus.

Recentemente a gravadora Adonay Records lançou o novo CD da cantora Kelly Rodrigues intitulado VOU PROFETIZAR, com varias canções que edificam, falam do amor de Deus, traz paz, onde tem duas canções de sua autoria, Deus do sobrenatural e Nome poderoso.

As canções que estão sendo bem tocadas em rádios como músicas de trabalho são Vou Profetizar, Deus do sobrenatural, sonhos não morrem, Dizer que te amo, um CD bem diversificado, com vários estilos, que vai desde o pop rock , sertanejo, pop pentecostal e pop adoração...

A cantora Kelly Rodrigues já participou de vários eventos como cantora Oficial em vários Estados, onde recentemente esteve num evento na Cidade De Regente-Feijó juntamente com a cantora Célia Sakamoto, onde dividiram o mesmo palco. "Foi uma experiência maravilhosa" diz a cantora Kelly.

Já em fase de divulgação a cantora Kelly Rodrigues estará adorando a Jesus num evento na cidade de Presidente Epitacio Juntamente com a cantora Bruna Karla evento que seáa no dia 22 de outubro no tripo show Raus realizado pela Igreja Missões Por Cristo, para saber mais detalhes sobre agenda completa entre em contato com a cantora pelo site oficial da cantora (aqui)

Atualmente a cantora se encontra em produção de seu quarto CD, enquanto aguardamos por uma nova música de trabalho, vamos confir abaixo a canção Sonhos Não Morrem que integra o CD Vou Profetizar:





twitter: @kellyrodriguesc
e-mail: contato@kellyrodrigues.com.br



0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.