Está no ar o clipe da emocionante Música de Alex & Alex: 'Escrito nas Estrelas"

Dupla lança a versão videoclipe da música de trabalho de seu novo CD "Código Secreto" que vem ganhando mais destaque a cada dia.


Já está no ar o emocionante clipe da canção "Escrito nas Estrelas", interpretado por Alex e Alex. O vídeo estava disponível, com exclusividade, para quem adquiriu o novo trabalho da dupla, Código Secreto, visualizado pelo QR CODE na contracapa do CD.

Desde o dia (29) está disponível para todos os admiradores e internautas conferir esta superprodução, no canal de notícias MK, com roteiro de Alomara Andrade e direção de Dayane Andrade. A marcante música, "Escrito nas Estrelas", tem melodia pop e mensagem de superação.

O CD Código Secreto, novo trabalho de Alex & Alex, pela MK Music foi um dos destaques no jornal "A Crítica" de Manaus. "O álbum reúne 12 faixas gravadas ao vivo e mais uma bônus em estúdio "Caráter". As composições comprovam todas as influências sonoras, com vários estilos, desde o pentecostal até o pop", publicou o veículo citando a canção com várias participações especiais, entre elas Wilian Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Sarando a Terra Ferida, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Beatriz, Arianne, Klev Soares (Quatro por Um).

Veja abaixo o vídeo em HD:





Fonte de divulgação: AMusic Produções via Impactar Gospel


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.