Novo CD de Bruna Karla já foi para fábrica

"Aceito O Teu Chamado" tem sua capa divulgada pela gravadora. CD estará disponível em breve para todo Brasil.


Como o novo cd da cantora Bruna Karla seguiu para fábrica, nesta segunda-feira (01/10) a gravadora divulgou a capa deste trabalho intitulado "Aceito O Teu Chamado". Acredito que esse, título embora tenha uma mensagem muito forte, poderia ter sido adaptado para título do CD, pois não soa tão forte quanto sua mensagem.

Contudo a MK está entrando em um novo estilo gráfico e a capa está muito bonita, apesar de não impactar tanto. Agora é aguardar para conferirmos a single que deve sair ainda essa semana, para termos a prévia desse CD que promete muito e já tem causado grandes expectativas.

ACEITO O TEU CHAMADO é mais uma superprodução que terá acesso exclusivo ao conteúdo multimídia, através do QR CODE, localizado na contracapa. "O CD está repleto de "coisas" especiais. Deus irá tocar muitos corações", ressalta a cantora. A produção deste novo CD é do produtor e pr. Emerson Pinheiro. O cantor Jairo Bonfim, além de participar dos vocais, também produz voz neste trabalho. Mais um lançamento para honra e glória de Deus.

O lançamento Nacional está previsto para Novembro.

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.