Cris Silveira apresenta música de trabalho do seu primeiro CD solo.

Ouça a single do disco de estreia da carreira solo da cantora, que já seguiu para fábrica em Paris, e estará disponível para o Brasil e Europa nas próximas semanas.


Foto: Leone Sena; Concepção e design: Douglas Wolf.
A cantora Cris Silveira se prepara para o lançamento do seu primeiro CD solo, que inclusive já foi enviado para fábrica e estará disponível nas próximas semanas. Para aumentar as expectativas em relação à esse disco que está por vir, Cris divulgou nesta sexta-feira (23) a primeira single de trabalho, divulgando o álbum homônimo repleto de músicas que engrandecem a soberania de Deus no melhor estilo pop/rock adoração.

A faixa escolhida foi “Perto de Mim”, música de grande destaque no álbum que traz o conforto e regozijo de ter o Pai perto de nós a todo tempo. A produção Musical do disco ficou a cargo do Maestro Kae Nascimento. Sobre a escolha da canção a cantora diz:
"É bom demais ver e viver as promessas de Deus em nossas vidas, sentimentos que palavras não podem expressar. Depois de muito corre-corre, agora, faltam poucos dias para o lançamento do meu primeiro CD solo "Cris Silveira". Quero dividir com exclusividade a canção de trabalho "Perto de Mim" que escolhi também como música de trabalho. E para você que pensa que está só, como um dia eu pensei, lembre-se que Ele está perto de mim, perto de nós". (Cris Silveira)

Em breve voltaremos com mais novidades e a capa oficial desse projeto.

Confiram "PERTO DE MIM".



ATUALIZAÇÃO:

Nesta sexta-feira (14) a cantora Cris Silveira divulgou mais uma single de seu CD, desta vez uma canção super animada: "O Senhor é o Meu Pastor"

Confiram!



Para conferir mais, acesse o canal Oficial da cantora no You Tube OficialCrisSilveira



3
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.