Cris Silveira divulga a capa do seu primeiro CD solo. Confira!

Dentro de poucos dias o CD chegará da fábrica em Paris, no Brasil o disco começará a ser distribuído no primeiro trimestre de 2013.


A Cantora Cris Silveira divulgou nesta segunda-feira (17) a capa oficial do digipack do seu primeiro CD solo, com fotos de Kelly Pimenta, concepção e design de Douglas Wolf, que caprichou em toda concepção visual do encarte.

O disco tem título homônimo já que este é o primeiro CD solo da cantora e vem mostrando em cada música as características que compõem a sua personalidade musical.

O álbum terá 12 faixas, incluindo a single “Perto de Mim” que tem sido destaque desde antes da gravação do CD e também "O Senhor é o Meu Pastor" ambas divulgadas aqui no Areço Musical (clique e ouça). Ao todo são 11 músicas de sua própria autoria e uma (O Teu Olhar) de Miriã Tamíris.

A produção musical ficou a cargo do maestro Kae Nascimento e a gravação foi realizada no Studio-K em São Paulo, entre os meses de julho/agosto deste ano. A mixagem foi feita por Luiz Carlos Mesquita, o Cuba.

O CD deve começar a ser distribuído no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2013.


Para mais informações acesse o blog oficial da cantora. (Clique Aqui)


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.