Léa Mendonça escolhe o repertório para um novo Cd pela MK Music

A cantora está preparando um trabalho profético e edificante para milhares de vidas. Afinal, ela interpreta hinos e louvores a Deus com a emoção e propriedade de quem sabe do que está falando e pregando através de cada nota.


Depois do sucesso do disco "Milagres da Adoração" com músicas fortes como só Léa Mendonça sabe compor e interpretar; depois da grande repercussão da canção "Covardia" e do lançamento de dois videos clipe, a cantora se reuniu, na tarde desta sexta-feira (7), com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, para escolha do repertório de seu mais novo CD pela gravadora a ser lançado em 2013.



"O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso", ressaltou Yvelise de Oliveira.

O álbum conta mais uma vez com a parceria do amigo e conceituado produtor Rogério Vieira.

"Glória a Deus! Só tenho que agradecer tudo que o Senhor faz na minha vida. O repertório foi aprovado, e este novo CD já está sendo instrumento de salvação", frisou Léa Mendonça.


Vale destacar que a cantora recebeu Disco de Platina pelo CD Milagres da Adoração, lançado em 2011, com mais de 80 mil cópias vendidas.

Aguarde por mais este lançamento MK Music!


Fonte: Comunicação Grupo MK

0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.