Novo CD de Rozeane Ribeiro já está em fase final de produção musical.

Depois do CD especial "Minhas Composições" a cantora se prepara para o lançamento do seu próximo CD inédito, ainda sem título definido.


Com o sucesso do seu último CD de canções inéditas, o disco Rastro de Unção, que alcançou disco de ouro com mais de 50mil cópias vendidas, a cantora Rozeane Ribeiro apresentará me breve um novo CD inédito que já vem há algum tempo gerando expectativas, desde que foi anunciado a pré produção do disco.

O novo álbum ainda não teve o título divulgado, pois a cantora também está realizando uma promoção pelo twitter para quem acertar o título do CD. Em breve Rozeane divulgará um vídeo anunciando o nome do disco e apresentando ainda a single de trabalho.

O CD que já está na fase de masterização, terá 14 faixas produzidas por Leandro Rodrigues, que já havia feito parceria no recém lançado "Minhas Composições", juntamente com Paulo César Baruk.

Confira os títulos das canções:

01. É Meu / 02. Arma / 03. Pro Mundo Não Vou Te Perder / 04. Declaração a Deus / 05. O Noivo / 06. Chegou / 07. Estou Curado / 08. Mulher Vitoriosa / 09. Gostinho de Vitória / 10. Estou Contigo / 11. Eu Estarei Lá / 12. Encontro de Milagres / 13. Nosso Guardião / 14. Todos Temos Valor.


Fonte: Assessoria


0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.