Confira o clipe da nova música da cantora Beatriz

Uma história de fé, perseverança e emoção, marcou a estreia do novo clipe de Beatriz "Deixa Falar", divulgado pela gravadora nesta quarta-feira (16).


O novo disco da cantora Beatriz pela MK Music já está disponível à venda em todo Brasil e nesta quarta-feira a gravadora divulgou o novo clipe da cantora que gerou grande repercussão nas redes sociais.

Alcançando o segundo lugar nas rádios do Rio de Janeiro, esgte louvor integra o CD O Dono do Poder, novo disco da cantora.

As cenas foram gravadas em Angra dos Reis (RJ) com imagens perfeitas e inspiradoras. As cenas registradas no clipe mostram que o Senhor é fiel para cumprir as promessas e devemos confiar em Sua palavra sob todas as circunstâncias.

"Somente o Senhor pode te julgar, só Ele te dará a vitória que tanto espera e deseja. Este louvor nos ajuda a entender que muita vezes precisamos ficar em silêncio, esperando Deus agir, deixar que Ele fale por nós. Com Deus, o inimigo nunca vencerá", declarou a intérprete.

O estilo pentecostal e a forte interpretação da cantora também contribuiram para que este clipe seja mais um canal de bênçãos e testemunhos na vida de cada espectador. A superprodução conta com direção de Dayane Andrade e Alomara Andrade.






Fonte: Comunicação Grupo MK




0
 
Apreço Musical | © Copyright 2010-2013 | Todos os direitos reservados | Por BM. Implantado Por MRibeiro | A Deus Toda Honra e Glória.